terça-feira, 5 de julho de 2011

Please don't change

Já vi crianças que precisam de atenção. Já vi animais que precisam de atenção. Agora um programa de computador é a primeira vez... Fui instalar o AVG no computador de casa. Baixei o programa, escolhi a instalação completa (ninguém recusa 30 dias de qualquer coisa grátis, pode até ser doce de xuxu) e esperei. Esperei. Esperei... parecia que eu estava na fila do banco em dia de pensionistas, aposentados e velhas encrenqueiras. Fui ver o que aconteceu que a instalação não acabava e li a seguinte mensagem (não é na íntegra, mas a ideia é essa): O AVG não pode ser instalado pois foi detectado o seguinte programa em seu computador: Norton Antivirus. Desinstale o Norton Antivirus para completar a instalação. $%¨$@!, porque essa exclusividade??? O Norton praticava bullying contra o AVG na academia de caça de virus??? O AVG é o irmão bastardo do Norton??? Quer toda a atenção pra ele, e eu nem posso escolher quais programas ter no meu computador. Conheço uma pessoa com déficit de atenção assim...

Nenhum comentário: