domingo, 5 de dezembro de 2010

The fast life...


Não gosto de ser daquele tipo de pessoa que tenta achar conspiração em tudo, até porque eu sei que há conspiração em tudo, mas minha casa deve ter escutas. Sempre que a frase “amanhã vou dormir até tarde” é pronunciada, um alarme deve soar no QG dos amargurados que acordam cedo e eles enviam seus asseclas (hoje é um dia no qual estou gastando todas as palavras legais) para evitar que isso aconteça. Esses comensais do apocalipse surgem disfarçados de operadores de telemarketing, testemunhas de Jeová, vendedores de quebra-queixo, 'carro dos colchões' ou até mesmo crianças pedindo 'bom-princípio' (isso merece um post à parte). A cada final de semana me sinto o Cérebro do desenho Pink e Cérebro. “O que faremos amanhã, Cérebro?” - “O que fazemos todos finais de semana, tentar acordar tarde!”. Um dia ainda acho esses pequenos microfones...

Nenhum comentário: